Entretenimento

24 de maio de 2019 14:07

Tirulipa dá bronca em Whindersson e Carlinhos Maia: ‘Chinelada nos 2’

Segundo o humorista, os influenciadores até já teriam feito as pazes. “Tá tudo certo entre eles já, gente. Parem de mi mi mi”

↑ Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Tirulipa resolveu se manifestar sobre a treta envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Amigo em comum dos dois, ele usou o Instagram para pedir paz entre os “irmãos” e ainda ameaçou dar chinelada nos amigos.

“Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos 2? Tão de castigo, viu? Chega de ficar calado… Só tenho uma coisa pra falar: A PAZ sempre vence. Somos ‘irmões’ e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmões”, comentou o artista ao publicar uma foto dos três juntos.

Segundo Tirulipa, Whinderson e Carlinhos até já teriam feito as pazes. “Tá tudo certo entre eles já, gente. Para de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!”, finalizou. Se a paz reinou, realmente não se sabe ainda. Mas a polêmica entre os dois influenciadores digitais mexeu com a internet nesta semana.

Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na terça-feira (21/05/2019). Whidersson seria padrinho da união dele com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu do compromisso. A justificativa era de que ele “estava descansando com a família”, mas que teria avisado com antecedência.

No entanto, segundo Carlinhos, não foi bem assim que tudo aconteceu. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse o digital influencer ao blog do Leo Dias, no UOL.

A treta foi tamanha, que Carlinhos Maia desativou a conta dele no Instagram na noite dessa quinta-feira (23/05/2019). O digital influencer utilizou o Twitter para esclarecer sua decisão. “O meu Instagram não caiu, desativei. Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas”.

Fonte: Celebridades / Jacqueline Saraiva

Comentários

MAIS NO TH