Entretenimento

16 de maio de 2019 10:34

‘Verão 90’: Quinzão sofre golpe, fica na miséria e Lidiane se desespera

Nos próximos capítulos da trama, Mercedes fará com o que o ex perca todo o seu dinheiro e fique sem nada, em forma de vingança por ter sido traída com Lidiane (Claudia Raia).

↑ Foto: Reprodução/Globo

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Quinzão (Alexandre Borges) ficará na miséria após se divorciar de Mercedes (Totia Meireles).

Nos próximos capítulos da trama, a vilã fará com o que o ex perca todo o seu dinheiro e fique sem nada, em forma de vingança por ter sido traída com Lidiane (Claudia Raia).

 

“Comprei uma lembrancinha pra minha Pantera mais que demais! A nova dona dos sete mares! Um iate! E bem melhor que o Lady Laura! O Lady Pantera! Mandei o Rei sentir emoções em outras praias, afinal, o Rio de Janeiro só pode ter uma majestade, no caso, eu!”, falará Quinzão para a amante.

 

Lidiane então ficará surpresa. “Que isso?! Uma lancha?! Só pra mim?! Ô, Mozão! Que fofo mais que fofo! Mas você já me deu o apartamento da Avenida Vieira Souto hoje, esqueceu?!”, falará a mãe de Manu (Isabelle Drummond).

 

No entanto, tudo não passará de um sonho de Lidiane, que logo descobrirá que Quinzão ficou pobre. “Como assim?! Os meus cartões, cheques, investimentos e o ticket do estacionamento tão todos bloqueados?!”, questionará o pai de Quinzinho (Caio Paduan).

 

Lidiane ficará desesperada com a novidade: “A Cedéte tirou todo o dinheiro do meu momozão?! Como nós vamos pagar a conta então?! Meu Deus do céu! Será que minha vida de glamour durou só quinze minutos?!”, falará ela.

Fonte: TVFoco / Aloizio Júnior

Comentários

MAIS NO TH