Entretenimento

‘Game of Thrones’: Último episódio mostram Daenerys assumindo posto de rainha

Após o penúltimo episódio da série de sucesso da HBO encerrar com Porto Real destruída, a emissora liberou uma prévia de como a história terminará… porém, o trailer é mais misterioso do que qualquer coisa!

Por Marina Amaro com Hugogloss 13/05/2019 11h11
‘Game of Thrones’: Último episódio mostram Daenerys assumindo posto de rainha
Reprodução - Foto: Assessoria
O final de “Game of Thrones” está tão próximo que a gente já pode ver… literalmente. Ontem (12), após o penúltimo episódio da série de sucesso da HBO encerrar com Porto Real destruída, a emissora liberou uma prévia de como a história terminará… porém, o trailer é mais misterioso do que qualquer coisa! Nas poucas cenas divulgadas, vemos Jon Snow, Ser Davos e Tyrion Lannister caminhando pelos escombros da capital de Westeros. Pelo visto, o arrependimento de ter se aliado à Daenerys vai bater, já que a rainha queimou pessoas inocentes e o exército de Cersei após este se render.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Arya é outra personagem que espreita por Porto Real, parecendo em choque com tudo o que presenciou. No entanto, nem todo mundo está descontente; os exércitos de Daenerys — composto pelos Dothraki e Imaculados — comemoram a conquista da mãe dos dragões, que aparece no vídeo apenas de costas, observando tudo o que conquistou na última batalha. O trailer nem precisa de legenda, porque não há falas. A gente já fica impactado apenas com as imagens! Assista abaixo: No episódio de ontem, vários personagens importantes tiveram seu final: Cersei e Jaime Lannister, que morreram soterrados ao tentarem escapar de Porto Real; Varys, incendiado por Daenerys após ser descoberto traindo a rainha; e o Cão de Caça, que morreu ao derrotar o irmão em uma luta épica. Não tem como “Game of Thrones” ter um final “feliz”, né? Já prepara os calmantes para este domingo!