Entretenimento

23 de abril de 2019 13:56

Atriz Bruna Marquezine é proibida de voltar a atuar em novela das nove na Globo

Elenco da novela Amor de Mãe será composto por Irandhir Santos, o vilão, e Regina Casé no papel de protagonista, que terá quatro filhos, entre eles, o papel que seria de Bruna Marquezine e outro que está confirmado na pele de Juliano Cazarré.

↑ Foto: Instagram

Bruna Marquezine estava cotada para a nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe, protagonizada por Regina Casé, de quem a ex-namorada de Neymar seria filha, no entanto, ela acabou sendo barrada antes mesmo de ser escalada e está fora da trama.

A novela é escrita por Manuela Dias, que queria muito Bruna Marquezine em seu primeiro trabalho no horário nobre, mas de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as negociações acabaram não avançando e a morena precisou ficar de fora dessa.

Essa seria a oportunidade de ouro de Bruna Marquezine dar a volta por cima na carreira de atriz, já que seus últimos papéis nas novelas foram alvos de críticas, como era o caso da princesa Catarina em Deus Salve o Rei.

No horário nobre, ela já chegou a se destacar em Salve Jorge, no ano de 2012, e em Em Família, de 2014, mas desde então, acabou ficando limitada ao horário das sete e às séries especiais.

O motivo por trás dessa “proibição” da atriz no horário nobre teriam sido as polêmicas nas quais ela acabou sendo envolvida nos últimos anos. Aparentemente, a emissora quer dar um descanso maior à sua imagem, para que volte ao ar sem marcas na carreira.

Vale lembrar que a Globo foi bastante criticada por ter escalado Marina Ruy Barbosa para o horário nobre no final do ano passado, semanas depois de ter estrelado Deus Salve o Rei com Bruna Marquezine.

Na ocasião, a situação saiu do controle da emissora e ela chegou a ser acusada de ter se envolvido com José Loreto e a imagem da novela acabou ficando prejudicada até hoje. Pelo visto, de polêmica, a emissora só quer distância a partir de agora.

Enquanto Bruna Marquezine ficará mais alguns meses longe dos folhetins, Marina Ruy Barbosa também deverá tirar um longo descanso, depois de ter emendado várias novelas desde a sua infância.

De 2006 pra cá, ela nunca chegou a ficar mais de um ano sem aparecer na Globo e isso teria pesado na decisão de dar um descanso ainda maior à sua imagem.

RESTANTE DO ELENCO

Sem Bruna Marquezine, o elenco da novela Amor de Mãe será composto por Irandhir Santos, o vilão, e Regina Casé no papel de protagonista, que terá quatro filhos, entre eles, o papel que seria de Bruna Marquezine e outro que está confirmado na pele de Juliano Cazarré.

Bruna Marquezine usa look de quase cinco mil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na história, ela se mudará com a família de Minas Gerais para o Rio de Janeiro no começo da história. Adriana Esteves também está no elenco e viverá a mãe de Chay Suede. Taís Araújo fará par romântico com Vladimir Brichta e Murilo Benício, com Malu Galli. Erika Januza também está confirmada.

A novela Amor de Mãe tem estreia prevista para novembro deste ano na Globo, no lugar de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH