Entretenimento

15 de abril de 2019 11:18

Hariany recusa ajuda de Paula do BBB19: ‘Pode doar para caridade’

Ainda em confinamento, a ganhadora do Big Brother Brasil prometeu ajudar a amiga, que foi expulsa do programa por agressão

↑ Foto: Reprodução/Globo

Assim que Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil 2019, Paula prometeu que recompensaria a amiga pelo fim do sonho de levar R$1,5 milhão para casa. “Eu vou te ajudar (Hariany), vou te recompensar, juro pela minha vida“, disse a mineira na penúltima noite de confinamento.

Os internautas, por dentro da agora milionária conta bancária de Paula, querem saber como a ganhadora do reality vai ajudar a colega, banida da casa por agressão. Se depender de Hariany, no entanto, a fortuna permanecerá 100% com a vencedora.

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação“, contou a estudante de Design em entrevista ao GShow.

A goiana ainda negou qualquer climão após a treta, afirmando que a amizade com Paula permanecerá. “Não tem por que encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato“, disse.

Fonte: Metrópoles / Bruna Nardelli

Comentários

MAIS NO TH