Entretenimento

10 de abril de 2019 10:32

‘Órfãos da Terra’: Vem aí! Aziz tenta matar Jamil e Laila, mas é assassinado

A identidade do atirador não será revelada

↑ Foto: Reprodução/Globo

A obsessão de Aziz (Herson Capri) por Laila (Julia Dalavia) vai fazer com que o sheik desembarque no Brasil com sede de vingança, especialmente ao saber que a jovem vai se casar com Jamil (Renato Góes). Contudo, o poderoso homem não só vai fracassar em lavar sua honra com sangue, como perderá sua vida misteriosamente.

Além de voltar para o Líbano sem Laila, Youssef (Allan Souza Lima) dá a Aziz uma notícia que o deixa tomado pelo ódio: a moça está grávida de Jamil e vai se casar com ele. Então, com o incentivo de Dalila (Alice Wegmann), o sheik parte para o Brasil disposto a ir às últimas consequências para se vingar da dupla.

Ele desembarca em São Paulo e segue direto para a casa de Rania (Eliane Giardini), onde encontra Camila (Anaju Dorigon). A jovem, que não suporta Laila, recebe dinheiro de Aziz e revela o local da cerimônia de casamento de sua inimiga com Jamil. Tendo ao lado homens armados, o sheik interrompe o enlace e tudo indica que uma tragédia ocorrerá. Contudo, a polícia chega a tempo de evitar o pior e tanto o pai de Dalila quanto seus capangas são presos. A cerimônia prossegue até o final e o casal sai em lua de mel.

Aziz reúne os melhores advogados e, após um tempo, consegue sua liberdade. Ele volta a subornar Camila e obtém o endereço da casa em que o casal vai morar, na cidade de Atibaia (SP). Então, segue para o local para dar prosseguimento à sua vingança e chega antes de Laila e Jamil retornarem de viagem. Porém, é surpreendido por uma pessoa não identificada, que atira e o deixa mortalmente ferido.

Quando Jamil chega, encontra Aziz agonizando e o encaminha para um hospital. Laila, por sua vez, pega a arma que estava no chão e é presa, acusada pelo crime. Contudo, um exame de perícia a inocenta.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH