Entretenimento

28 de março de 2019 11:25

Após 13 anos, jornalista Cris Dias é demitida da Globo

A comunicadora, que estava no comando do Bom Dia Brasil, não teve seu contrato renovado

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta quarta-feira, 27, segundo a colunista Patrícia Kogut, chegou ao fim o contrato de Cris Dias e a TV Globo. A jornalista atuou por 13 anos na emissora e passou por diversas áreas do jornalismo.

Com um currículo vasto na área esportiva, ela acabou ficando responsável pela apresentação do Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil.

Segundo a colunista do O Globo, a partir do dia 28, uma nova substituta já começará na atração matinal. Carol Barcellos ficará responsável por abordar os temas do universo esportivo durante o jornal matutino da TV Globo.

O contrato entre Cris e a emissora chegará ao fim em junho deste ano e, de acordo com a nota, não houve interesse de renovação por parte da Globo.

Em um comunicado a Caras, a emissora informou: “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”.

Fonte: Área Vip

Comentários

MAIS NO TH