Entretenimento

Além de meninos e meninas, biografia revela que Anitta também fica com gays

O livro terá seu lançamento no próximo dia 30 de março – como presente para o aniversário da artista, que completará 26 anos.

Por Lucas Pasin com Yahoo 28/03/2019 13h37
Além de meninos e meninas, biografia revela que Anitta também fica com gays
Reprodução - Foto: Assessoria

Falta pouco para que Anitta ganhe uma biografia não autorizada e que muitas de suas histórias venham a público. Escrito pelo jornalista Leo Dias e intitulado “Furacão Anitta“, o livro terá seu lançamento no próximo dia 30 de março – como presente para o aniversário da artista, que completará 26 anos.

O Yahoo teve acesso a um trecho que revela um dos vários romances que a cantora já teve. Além de mulheres e homens, a biografia conta que a ‘poderosa’ já ficou com um estilista famoso, Pedro Lourenço, filho dos estilistas Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho. “Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gay assumidos, como o estilista Pedro Lourenço”, diz o trecho.

‘Não cabe a mim dar detalhes’

Procurado pela reportagem para comentar a revelação da biografia de Anitta, Pedro Lourenço disse, por meio de sua assessoria: “Não me interesso por classificações de gênero e prefiro não falar da minha vida pessoal. Algo aconteceu, pois a Anitta não mentiria, mas não cabe a mim dar detalhes.”

Pedro Lourenço, de 29 anos, é paulistano e fundador e diretor criativo da marca Zilver. Ele já participou de diversos desfiles no SPFW e também em passarelas da moda de Paris.