Entretenimento

26 de março de 2019 11:49

Keanu Reeves anda de ônibus após pouso de emergência de avião

Astro de 54 anos precisou ajudar Sandra Bullock a dirigir ônibus no clássico de ação ‘Velocidade Máxima’ (1994)

↑ Foto: Instagram

O ator Keanu Reeves andou de ônibus em meio a fãs que precisaram descer com ele do avião no qual estavam após a aeronave fazer um pouso de emergência na cidade de Bakersfield, na Califórnia. O passeio do astro de 54 anos em companhia dos demais passageiros do voo foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

O flagrante feito por um fã mostrando o ator Keanu Reeves pegando um ônibus após o avião no qual ele estava precisar fazer um pouso de emergência no interior da Califórnia (Foto: Instagram)

“A gente vai precisar pegar um ônibus com o Keanu Reeves”, escreveu uma pessoa na legenda de uma foto na qual o ator aparece de boné, conversando com alguém. Depois, ele foi flagrado indo a uma lanchonete no aeroporto no qual esperava pelo ônibus e parou para tirar uma foto com um fã dentro do estabelecimento.

O ator Keanu Reeves na companhia de um fã que estava no mesmo avião que precisou fazer um pouso de emergência no interior da Califórnia (Foto: Twitter)

O fã que posou com Reeves escreveu na legenda da imagem: “Aquele dia que o seu avião quase cai, você precisa passar por um pouso de emergência e o Keanu Reeves está tendo o mesmo dia ruim que você”.

Nas redes sociais, algumas pessoas brincaram e disseram não ser vantagem pegar ônibus junto com Reeves, em referência ao clássico de ação ‘Velocidade Máxima’ (1994), em que ele e Sandra Bullock dirigem um ônibus com uma bomba instalada em seu motor.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH