Entretenimento

19 de março de 2019 11:23

Leifert perde a paciência na Globo e chama todo mundo de idiota ao vivo

Na noite desta segunda (18) ele não aguentou os participantes do BBB 19 na Globo e soltou o verbo ao vivo, chegando a chamar todos eles de idiotas. Foi uma alfinetada, mas com um grande fundo de verdade.

↑ Foto: Divulgação/Globo

Tiago Leifert é sempre muito calmo e sereno, mas na noite desta segunda (18) ele não aguentou os participantes do BBB 19 na Globo e soltou o verbo ao vivo, chegando a chamar todos eles de idiotas. Foi uma alfinetada, mas com um grande fundo de verdade.

Apesar da produção estar querendo fazer eles brigarem, os brothers ficam cada vez mais próximos e amigos, e isso não deixa apenas o público intrigado, mas o próprio apresentador, que exigiu que eles dessem respostas mais afiadas no Jogo da Discórdia.

Ele queria que os participantes que restaram apontassem quem “está perseguindo” cada um, quem “coloca pano quente em tudo”, quem “intimida” e “quem vai mudar de time” e votar no próprio grupo no BBB 19. Foi aí que Paula respondeu Alan: “Vai ser o primeiro”.

Rodrigo então tentou apaziguar e disse: “Não tem nada de grupo armado”. Foi aí que Tiago Leifert ironizou todos eles na Globo: “Eu escutei no ar que não tem grupo? Sério?”. “O voto é individual”, retrucou Rodrigo. “Ok. Há times claros”, rebateu Tiago.

“Não vamos brincar aqui, não”, continuou o apresentador do BBB 19, que perdeu a paciência em seguida, quando Gabi se recusou a indicar um participante que deveria ser o próximo eliminado, ficando em cima do muro. Tiago então disparou: “Gente, não é tão difícil”.

“É só responder as perguntas. Não é pôquer. Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar com vocês, antes de ir embora. ‘Quando você olha na mesa, procurando o idiota, e não acha o idiota, o idiota é você’. Essa frase é muito famosa”, disparou Tiago Leifert.

“Você tá olhando e falando assim: ‘poxa, quem será o trouxa? Às vezes, o trouxa sou eu’. Beijos, boa noite”, finalizou, curto e grosso no BBB 19.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH