Entretenimento

16 de janeiro de 2019 10:20

‘O Sétimo Guardião’: Gato León morre e Gabriel o ressuscita com água milagrosa

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (16) em O Sétimo Guardião.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo
O gato León será atropelado e morto por Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião. O animal, no entanto, ressuscitará depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) mergulhar ele na água da fonte milagrosa.

Após morrer atropelado, León será encontrado no meio da rua por Neide (Viviane Araújo), que denunciará o caso ao delegado Machado (Milhem Cortaz). Depois, ela decidirá levar o gato para Gabriel e sentirá ele se mexer. “León se mexeu! Meu Deus! Será que está vivo? Deve ter sido só impressão minha…”, concluirá ela, após ver que o animal não reagirá mais.

No casarão, Neide dará a notícia e explicará tudo o que viu. “Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi!”, dirá ela, que revelará: “[Foi] O empregado de dona Valentina [Lília Cabral]!”

Quando Judith (Isabela Garcia) comentar que o gato está apenas desmaiado, a cabeleireira será enfática ao afirmar que o animal está morto. A mulher de Robério (Heitior Martinez) a ignorará e dirá que vai cuidar de León mesmo assim.

Na sequência, quando ficar sozinha com Gabriel, a empregada explicará que tem uma última esperança de conseguir salvar o gato. Judith levará León até a fonte e o colocará dentro d’água, sob o olhar atento do patrão. O animal boiará por um tempo, até que abrirá os olhos e começará a se mexer.

Aliviada, Judith o resgatará e afirmará a Gabriel que, tudo o que León precisa depois do que passou, é descansar. “Mas como é que a gente vai explicar isso pra Neide? Ela disse que León estava morto!”, falará o rapaz, tenso.

“Mas eu neguei! Falei que estava só desmaiado, porque sabia que isso poderia acontecer”, explicará a doméstica. “É essa a versão que a gente vai contar pra ela e pra todo mundo! Vamos dizer que estava só desacordado. León gastou uma de suas sete vidas… Mas ninguém precisa saber!”, dirá Gabriel.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (16) em O Sétimo Guardião.

Fonte: TvFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH