Entretenimento

Chay Suede vive Erasmo Carlos no 1º trailer do filme ‘Minha Fama de Mau’

Com direção de Lui Farias (Os Porralokinhas), “Minha Fama de Mau” tem estreia marcada para 14 de fevereiro.

Por Raphael Amador com Hugogloss 09/01/2019 10h29
Chay Suede vive Erasmo Carlos no 1º trailer do filme ‘Minha Fama de Mau’
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois de arrasar como Ícaro em “Segundo Sol”, o muso Chay Suede já se prepara para o lançamento de mais um projeto. O ator voltará às telonas na cinebiografia do astro Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau”, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (8). O longa traz a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. Além de mostrar a paixão de Erasmo pelo rock and roll, o filme mostra também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, que são interpretados por Gabriel Leone e Malu Rodrigues, respectivamente.

Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues estão no elenco de “Minha Fama de Mau”. (Foto: Divulgação)

E como vemos no trailer, a produção narra o período que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre), até o auge do sucesso na Jovem Guarda, no fim da década de 70, ao lado de Roberto e Wanderlea. “Essa é a história de uma amizade que marcou gerações. E de como foi que ganhei essa minha fama de mau“, diz Chay no trailer.

Confira: Já deu pra sentir que esse filme promete muita nostalgia para as salas de cinema, né? O elenco ainda conta com nomes como Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, Bruno de Luca, João Vitor, Vinicius Alexandre e Felipe Frazão, além de participações especiais de Isabela Garcia e Paula Toller.

Cata o cartaz do longa! (Foto: Divulgação)

Com direção de Lui Farias (Os Porralokinhas), “Minha Fama de Mau” tem estreia marcada para 14 de fevereiro.