Entretenimento

19 de novembro de 2018 14:20

Bruno Gagliasso desabafa sobre trabalho na Globo: ‘Inferno que eu gosto’

No ar em O Sétimo Guardião, o ator também falou sobre paternidade: “Você realmente descobre o que é amor quando tem um filho”

↑ Foto: Divulgação

Intérprete de Gabriel na nova novela da Globo, O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso tem vivido o ápice de sua carreira. Em entrevista a Tatá Werneck no programa Lady Night, na última quinta-feira (15/11), o ator falou sobre o trabalho na emissora carioca e destacou que ama “personagens problemáticos”.

“Quando a gente faz novela não tem tempo para nada. Não consigo ir no médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto”, declarou Gagliasso, emendando sobre seu papel como ator: “Gosto de problematizar e levantar discussões. Procuro os personagens problemáticos”.

Sobre a novela América, em que viveu o homossexual Erom Cordeiro, Gagliasso ainda comentou o veto ao beijo gay na trama. “Foi climão. Toda a novela estava na expectativa, foram colocados telões nas ruas… Foi difícil. Demorou pra cacete pra isso acontecer”, lamentou.

O ator de 36 anos também comentou sobre a nova etapa de sua vida: a de ser pai. “Não tem como não transformar. Tudo mudou. Muda sua percepção do mundo, do trabalho, das pessoas e faz de fato você querer mudar o mundo. É um amor incondicional mesmo. Você realmente descobre o que é amor quando tem um filho”, concluiu.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH