Entretenimento

13 de setembro de 2018 14:38

Ator Thiago Martins se defende após ser acusado de assédio

O ator e cantor Thiago Martins mexeu com uma segurança durante o último show ao lado do Sorriso Maroto, algo que levantou uma acusação de assédio

↑ Foto: Reprodução

Thiago Martins usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para se defender das acusações de assédio que sofreu.  Enquanto se apresentava com o grupo Sorriso Maroto, o ator mexeu com uma segurança e foi duramente criticado na web.

“Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem. Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como filho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei”, afirmou o artista.

E não parou por aí: “Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida assim, meu Instagram, sabe que eu brinco assim com seguranças, com garçons. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas, desde já, desculpa a quem eu fiz mal”.

Na publicação que viralizou na web nos últimos dias, o famoso aparece cantando “Assim Você Mata o Papai” ao lado de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Ao tentar chamar atenção da segurança, o ator chega a mexer no cabelo e até vira o rosto da moça.

Vale destacar que Thiago assumiu o vocal do grupo por seis meses. O fato aconteceu em seu show de despedida. Bruno, inclusive, chamou a atenção do colega após a ‘brincadeira’: “Ela está trabalhando”.

 

Veja vídeo:

Resultado de imagem para Thiago Martins se defende após ser acusado de assédio

Fonte: Famosidades/Entrepop

Comentários

MAIS NO TH