Entretenimento

12 de setembro de 2018 11:14

Hora da vingança! Laureta mata Galdino com Beijo da Morte

Rosa será cúmplice do assassinato. As cenas vão ao ar entre os dias 1º e 2 de outubro

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Laureta (Adriana Esteves) descobrirá quem a mandou para a cadeia após assistir a uma apresentação de Beto Falcão (Emílio Dantas), em Segundo Sol. Ao constatar que Galdino (Narcival Rubens) se aliou à Luzia (Giovanna Antonelli) para colocar Karola (Deborah Secco) contra ela, a cafetina decidirá matá-lo.

Ao convidar o “faz-tudo” para sua mansão-bordel, Laureta terá todo o plano de assassinato minimamente arquitetado. Ela dará água com calmante para Galdino, que se livrará do líquido, segundo o site Notícias da TV.

Antes de colocar suas ideias malévolas em prática, Laureta relembrará que foi estuprada por Galdino e pelos amigos dele durante a juventude. “Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem quando gostava da fruta”, dirá ela. O personagem revelou recentemente que é gay.

“Você não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros”, continuará ela. Após pedidos de desculpas do faz-tudo, Laureta disparará: “Nem tente se defender! Como Luzia conseguiu isso? Ela lhe comprou com dinheiro do sócio rico?”.

Ele dirá que a traiu apenas por vingança, e isso despertará a ira de Laureta, que anunciará a morte dele. “Eu já sabia que você ia tentar me matar, conheço bem seu método, primeiro um calmante na bebida, e quando sua vítima apaga, vem a injeção de ar na veia”, dirá ele.

Disposto a também matá-la, Galdino sacará uma navalha e avançará contra Laureta, mas ela pegará uma faca sobre a mesa. Os dois lutarão, até que o ex-torturador começar a esganá-la, encostando o objeto cortante perto de sua jugular. Nesse momento, porém, Rosa (Letícia Colin) entrará na cena.

Ela acertará Galdino com um abajur. Laureta se adiantará, pegará a injeção – batizada por ela de Beijo da Morte – e as luvas, e então acabará com a vida do parceiro. “O que você fez, Laureta? Você matou ele!”, exclamará Rosa, horrorizada.

“Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina”, completará a ex-prostituta para a vilã. “Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa”, explicará Laureta após Rosa dizer que ela poderá ser presa. “Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu”, aconselhará ela. As cenas vão ao ar entre os dias 1º e 2 de outubro.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH