Entretenimento

11 de setembro de 2018 09:59

Reta final! Cecília adota bebê abandonado após armação de Josephine

Cenas começam a ser exibidas nesta quarta-feira (12), na reta final da trama das seis, que se despede no próximo dia 24.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Cecília (Anajú Dorigon ) e Rômulo (Marcos Pitombo) vão passar por maus bocados na reta final da novela “Orgulho e Paixão” até conseguirem a guarda definitiva de um bebê abandonado na porta de sua casa. Disposta a tudo para fazer da vida da nora um inferno, Josephine (Christine Fernandes) denuncia a mulher do seu filho à polícia afirmando que a nora não tem saúde mental para cuidar da criança. As cenas começam a ser exibidas nesta quarta-feira (12), na reta final da trama das seis, que se despede no próximo dia 24. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

BEBÊ É LEVADO PARA ABRIGO E DEIXA CECÍLIA FORA DE SI

Com receio que não possa engravidar, a filha de Ofélia (Vera Holtz) e o herdeiro de Tibúrcio (Oscar Magrini) encontram o bebê depois de voltarem de um lanche ao ar livre. Temendo que os pais da criança apareçam, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) decide ir atrás da mãe do neném. Ao mesmo tempo, Josephine, que já acusou a nora de empurrá-la de escada, fica sabendo sobre o bebê e entrega a polícia que Cecília está com uma criança que não é sua. Não demora para um policial pegar o recém-nascido e encaminhá-lo a um abrigo, deixando a também irmã de Mariana (Chandelly Braz) sem chão.

CASAL CONSEGUE ADOTAR BEBÊ

Mas, uma reviravolta vai acontecer depois que Cecília e o marido acharem a pessoa que colocou o bebê na porta da casa da família dela. A desconhecida revela que a criança perdeu toda a família depois da morte da mãe. Dessa forma, eles ficam livres para batalharem pela guarda do neném. E o resultado, claro, é positivo. Contudo, Josephine não desiste de armar contra a nora. A mãe de Rômulo tenta jogar a jovem de um penhasco, porém é ela quem acaba caindo, perdendo a vida.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH