Entretenimento

4 de setembro de 2018 10:18

‘Segundo Sol’: Laureta contrata atriz para fingir ser filha de Luzia

Vilã planeja atrair sua inimiga para denunciá-la à polícia.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Astuta e certa de que está sendo traída por Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) vai armar mais um de seus planos para descobrir a verdade e prejudicar quem quer que ouse cruzar seu caminho e atrapalhar sua vida. Dessa vez, a armação vai além de complicar apenas seu capanga. Luzia (Giovanna Antonelli) também se torna seu alvo.

A vilã resolve contratar uma atriz para fingir ser filha da “marisqueira” com Beto Falcão (Emilio Dantas), que teria vindo ao mundo dezoito anos atrás em Boiporã. A criança de fato nasceu, mas era um menino, Valentim (Danilo Mesquita), roubado da mulher por Karola (Deborah Secco), que o criou como seu.

Para iludir Galdino, Laureta o chama como se fosse contar um segredo e afirma que usou suas fontes na polícia, no submundo e na alta sociedade baiana para descobrir o paradeiro da filha de Luzia e Beto. O sujeito reage com surpresa e alegria, sendo incumbido pela cafetina de ir à noite à rodoviária receber a moça.

Como se aliou a Luzia, Galdino conta para a DJ a história e ela toma a decisão de ir à rodoviária também para ver a jovem chegar a Salvador. É o bastante para Laureta comemorar, dividindo com Karola sua ideia: denunciar a presença da inimiga – procurada pela morte de Remy (Vladimir Brichta) – para a polícia, esperando que ela seja definitivamente presa.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH