Entretenimento

4 de setembro de 2018 10:02

‘O Tempo Não Para’: Petra é dopada por Amadeu para ser congelada

Amadeu decide usar a própria cientista como cobaia para suas experiências

↑ FOTO: PAULO BELOTE/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Em sua desesperada busca pela vida eterna, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) não vai poupar nem mesmo a cientista-chefe da Criotec, Petra (Eva Wilma). Tanto que, nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o milionário irá dopá-la com o objetivo de congelar seu corpo.

O calvário de Petra começa quando Amadeu, após demiti-la da Criotec, tenta raptar a última pessoa ainda congelada do naufrágio do Albatroz: Cairu (Cris Vianna). No entanto, ele não vai conseguir, pois é convencido pela cientista de que se a ex-escrava for despertada subitamente, poderá morrer. Irada, a mulher ofende o ricaço, chamando-o de “fútil” e “vaidoso”.

Amadeu, então, toma a decisão de usar a própria Petra como cobaia para suas experiências. Resoluto, o vilão afirma que ela vai continuar com sua missão, em nome da Ciência. Para isso, será congelada com o objetivo de fazer com que as pesquisas no campo da Criogenia avancem.

Chocada com o que ouve, Petra não leva o sujeito a sério no começo, especialmente porque ninguém tem seu conhecimento a respeito do Projeto Cubo. No entanto, Amadeu tira uma seringa do bolso e aplica o conteúdo na cientista. Dopada, ela cai pouco tempo depois, deixando o caminho livre para que o milionário a congele.

Herberto (Claudio Mendes) é chamado para realizar todo o procedimento e fica temeroso, pois sua antiga chefe tem idade avançada e pode não resistir ao congelamento.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH