Entretenimento

13 de agosto de 2018 11:41

Justin Bieber e Hailey Baldwin decidem deixar o casamento para 2019

Mesmo a tia da modelo, Kim Basinger, dizendo que os preparativos começaram, o casal decidiu deixar a data para o próximo ano.

↑ Foto: Instagram

Quando Justin Bieber e Hailey Baldwin tornaram público o noivado logo surgiram possíveis “datas” para a cerimônia. O namoro de dois meses rapidamente se tornou em compromisso sério – tudo bem que Baldwin e Bieber já se conhecem por muitos anos – então a expectativa era a de que o casamento rolasse ainda este anos. Mas, de acordo com o TMZ, mesmo a tia da modelo, Kim Basinger, dizendo que os preparativos começaram, o casal decidiu deixar a data para o próximo ano.

Justin e Hailey estão esperando até o ano que vem para amarrar o nó e, de acordo com a nota, não é que eles estejam inseguros. Assim como Miley Cyrus e Liam, explica a fonte do portal, os dois sentem que já se comprometeram e isso é o mais importante. A publicação destaca ainda que é um erro ver o noivado deles como se fosse algo forçado.

“Justin está apaixonado por ela há muito tempo, então isso não veio do nada”, afirma a ponte do TMZ. O “contato” afirma ainda que os dois voltaram inúmeras vezes, desde o namorico em 2015, e o público não ficou sabendo. Bom, tem algo que nos preocupa aí! Recentemente, Bieber disse que sua agenda profissional está fechada até o casamento, ou seja, não vai lançar nada novo (além de ‘No Brainer) até se casar.

Fonte: Hugogloss

Comentários

MAIS NO TH