Entretenimento

7 de agosto de 2018 11:38

Mãe biológica detona Carlinhos Maia na web e exige dinheiro

“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, garantiu a senhora.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia foi duramente atacado pela mãe biológica na web, em um vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas. Nas imagens, a veterana – que ainda não teve o nome revelado – apareceu acusando o filho de não ajuda-la e afirmando ter direito sobre o dinheiro que o humorista conquistou com seu trabalho nos últimos anos.

 

“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, garantiu a senhora.

Responsável por gravar o vídeo, um homem que se identificou como tio do artista ainda detonou: “Todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade [Penedo, em Alagoas], porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”.

No Instagram, o influenciador digital desabafou: “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza, quando eu não tinha nada, e vêm me procuram agora”.

O rapaz ainda revelou ter dado dinheiro à mãe biológica e cogitado ajuda-la mensalmente. Contudo, dias depois do primeiro ‘pagamento’, foi cobrado novamente. “Não deu menos de 15 dias e a pessoa, que se diz minha mãe biológica, estava lá na minha porta. […] Em menos de 15 dias pedindo mais dinheiro”, relatou.

Por essa razão, o rapaz optou por dar um basta na situação. “Como que pode um negócio desse? A pessoa, depois de 27 anos, acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, indignou-se.

Carlinhos, vale lembrar, é dono do segundo story mais visto no mundo todo no Instagram.

 

Fonte: Famosidades

Comentários

MAIS NO TH