Entretenimento

13 de julho de 2018 09:58

‘Deus Salve o Rei’: Afonso desvenda golpe da barriga

Tudo começará quando Amália (Marina Ruy Barbosa) falar sobre a suspeita com o rei

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

A farsa de Catarina não demorará a ser desvendada. Afonso (Romulo Estrela) descobrirá que ela (Bruna Marquezine) usou um feitiço para enganá-lo. Assim, ele descobrirá que o filho da vilã não é seu.

Segundo o site Notícias da TV, as cenas irão ao ar nos capítulos dos dias 23 e 24 de julho. Tudo começará quando Amália (Marina Ruy Barbosa) falar sobre sua suspeita com o rei. “Selena [Marina Moschen] e Agnes [Mel Maia] podem ajudar. Venha comigo… Elas vão te explicar”, falará a plebeia misteriosa para o amado.

No quarto do rei, Selena, Agnes e Amália se reunirão. “Eu não entendo… Do que se trata isso?”, perguntará Afonso. A personagem de Marina Moschen revelará que ela e Agnes são bruxas. A última dirá que lê pensamentos e se comunica através da mente. Selena mostrará ser capaz de controlar as forças da natureza.

Agnes, então, falará em um feitiço capaz de fazê-lo se lembrar da noite que passou com Catarina. As duas bruxas darão as mãos a ele e os três formarão um círculo. Afonso, em transe, terá um flashback.

“Eu estava lendo e tomando uma taça de vinho, quando a porta se abriu…. Amália?! Você foi ao meu quarto naquela noite?”, questionará. Segundos depois, Afonso verá que, na verdade, era Catarina quem estava no quarto. Todos sairão do transe e o monarca ficará assustado. “Era ela o tempo todo! Mas eu olhava e via você, Amália. O seu rosto, sentia o seu cheiro…”, dirá, confuso.

“Foi isso, Afonso! Aquela cobra usou magia para se passar por mim e fazer com que você se deitasse com ela!”, concluirá Amália. “Me lembrei de tudo! Me deitei e apaguei completamente… Amália, eu nunca dormi com Catarina. O filho que ela está esperando não é meu! Não sou o pai do filho de Catarina!”, afirmará.

No dia seguinte, Afonso irá tirar satisfações com Catarina. A princípio, a vilã tentará negar, mas, pressionada, revelará que tentou dar o golpe da barriga. “Você quer ouvir a verdade, Afonso? Não, você não é o pai do meu filho. E, pensando bem, isso é um alívio para mim também. Ao menos ele não terá como pai um homem fraco e que se deixa manipular. Como fui idiota! Só mesmo alguém fora de seu juízo perfeito se apaixonaria por um homem medíocre como você. Um rei que ama uma feirante idiota! Vocês se merecem!”, alfinetará.

O rei mandará que os guardas levem a megera, e os dois se encararão pela última vez.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH