Entretenimento

10 de julho de 2018 23:54

Juju Salimeni fala sobre treino para Carnaval: ‘Preparação de atleta’

Modelo renovou com X-9 Paulistana onde sairá pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria da escola

↑ Juju Salimeni (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni renovou o contrato com a X-9 Paulistana para o desfile de carnaval do Grupo Especial de São Paulo 2019. Na agremiação, ela sairá como rainha de bateria. Vai ser o segundo ano dela na escola e o segundo no posto.

— Apesar de ter muito anos na folia, tudo ainda é novidade. As responsabilidades são totalmente diferentes. As pessoas que estão de fora acham que Carnaval dura só aquele tempinho, de dezembro até fevereiro, mas a gente já está o ano todo com vários eventos.

Para o ano que vem, a agremiação vai homenagear o cantor e compositor Arlindo Cruz, que no início de julho recebeu alta após ficar 15 meses internado em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Juju falou sobre o homenageado.

— Eu ainda não o conheci pessoalmente, mas tenho acompanhado o estado de saúde dele. A gente espera que ele possa estar presente em algum evento, se Deus quiser, talvez, na avenida. (A alta médica) já é uma alegria a mais para a escola.

Ainda sobre o Carnaval, Juju falou falou sobre a preparação corporal que faz para o desfile, dizendo que o preparo é semelhante ao de um atleta que vai para uma competição.

— Três, quatro meses antes, faço uma dieta bem mais radical do que no ano todo. Durante o ano eu consigo dá umas escapadas, uma vez por semana, a cada duas. Mais próximo do Carnaval é muito restrito. Não como nada fora da dieta, não deixo de treinar nenhum dia. Faço um trabalho como se fosse de uma competição de atleta.

Ela ainda acrescentou revelando o segredo para aparecer sequinha na avenida.

— A partir de janeiro eu já começo dar uma secada, perder um pouco de peso para ficar com os músculos um pouco mais aparentes.

Fonte: R7

Comentários

MAIS NO TH