Entretenimento

1 de junho de 2018 10:30

Vem aí! Karola tenta novo golpe e vai morar em favela miserável

A vilã tentará provar a Beto que não se casou com ele por dinheiro e terá esperanças de que o ex-cantor fique com a consciência pesada

↑ Foto: Reprodução/Globo

Depois de Beto Falcão (Emílio Dantas) confessar seu amor por Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) ficará à mercê de Laureta (Adriana Esteves) mais uma vez. Além disso, a vilã correrá o risco de ser desmascarada pela mocinha de Segundo Sol após quase matá-la espancada.

Acostumada à vida boa, Karola abdicará da casa e do marido em favor próprio. Ela mostrará que não se casou com Beto por dinheiro, e quando ele declarar amor a Luzia, a megera aproveitará para se separar dele. Assim, recorrerá à cafetina.

Achando que ficará hospedada em um hotel, a amante de Remy (Vladimir Brichta), ficará revoltada ao descobrir que Laureta pretende instalá-la na casa da mãe de uma de suas garotas de programa, Katiandréa (Camila Lucciola). “Você vai ver, ainda não lhe pedir de joelhos pra voltar! Aquela gente jamais imaginou que você fosse capaz de abrir mão de tudo”, argumentará Laureta.

“Tô arriscando demais! Olha o que você me fez fazer, mulher!”, dirá Karola, e a outra rebaterá: “Você tinha que arriscar, sua reputação tava em baixa. Agora você virou o jogo, mexeu com a consciência culpada daquela família”. Durante o acerto do novo plano, Laureta revelará para a comparsa seu novo lar: Periperi, subúrbio de Salvador.

O local é descrito pelo autor da novela como “a parte mais miserável de Periperi. Casebres muito simples, ruas de terra, carros velhos”. De acordo com o site Notícias da TV, Karola será recebida pela mãe de Katiandréa, Dona Candinha (atriz não divulgada). Na hora de comer, a golpista se deparará com uma “gororoba de aparência horrível”.

“Parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só tô conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse?”, perguntará Karola, e Candinha dirá que o odor vem do córrego. “Daqui a pouco você acostuma! Pior são os mosquitos… Se morder no pé ou na perna, é dengue”, alertará a prostituta.

Em meio à nova vida, Karola vai reclamar do calor exagerado e do funk com palavrão. Em uma cena, tentará tomar banho, mas o chuveiro estará sem água. “Inferno! Nunca vi tomar banho de conta-gotas! Que vontade de matar a Laureta”, dirá a vilã. As cenas vão ao ar a partir de 15 de junho.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH