Entretenimento

24 de maio de 2018 10:25

‘Segundo Sol’: Remy é perseguido por agiota

Expulso de casa, personagem de Vladimir Brichta tenta reconstruir a vida no Rio de Janeiro, mas se dá mal após pegar dinheiro emprestado

↑ Foto: Divulgação

Malandro incorrigível, Remy (Vladimir Brichta) vai passar por sérios apuros muito em breve. Fartos das armações feitas por ele para se dar bem, seus pais resolvem expulsá-lo de casa. Com algum dinheiro, o espertalhão decide recomeçar a vida bem longe: no Rio de Janeiro.

Para iniciar um negócio próprio, Remy pega dinheiro emprestado com um agiota e abre um bar. Contudo, o empreendimento não dá o retorno esperado e logo o sujeito passa a ficar em seu encalço. Quando percebe que está sendo passado
para trás, o homem saca uma arma, a aponta para o irmão mais velho de Beto (Emílio Dantas) e dá seu recado: se não lhe pagar o que deve, vai morrer.

Policial exemplar, do tipo que fareja à distância quem não presta, Ionan (Armando Babaioff) desconfia que Remy está envolvido em algum problema sério e descobre que ele é alvo de um perigoso agiota. Ao saber disso, Dodô (José de Abreu) se faz de indiferente e proíbe a família de ajudar seu filho mais velho.

Naná (Arlete Salles) sofre por saber que Remy corre risco de vida e implora para que Dodô o ajude, mas este é claro: o filho deve pagar por seus erros. Entretanto, quando o próprio charlatão desembarca em Salvador e pede dinheiro à mãe, ela não resiste e lhe dá uma quantia sem que o marido saiba.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH