Entretenimento

Monique Amim dorme com Marcos e abre o jogo para Ana Paula Minerato

Marcos Harter e Monique Amim estão começando a se aproximar dentro do reality rural da Record "A Fazenda"

Por Blastingnews 06/11/2017 13h41
Monique Amim dorme com Marcos e abre o jogo para Ana Paula Minerato
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais um casal poderá se formar dentro da casa do reality rural da Record ‘A Fazenda'. Isso porque Marcos Harter , com sua relação com #Ana Paula Minerato desgastada, está se aproximando de uma nova participante. Desta vez, a gata escolhida é Monique Amin.

O médico, que mostrou todo seu rebolado durante a festa, até tentou beijar a morena, no entanto, a ex de Ronaldinho Gaúcho desviava sempre das tentativas do ex-BBB. Contudo, na noite deste domingo, ao que parece, está surgindo um novo casal dentro da atração, já que Monique e Marcos acabaram dormindo agarradinhos e trocaram bastante conversa ao pé do ouvido um do outro.

 

  A Fazenda ?@fazendarecord

Novo casal pintando? #AFazenda

22:37 - 4 de nov de 2017  295295 Respostas    289289 Retweets    1.1151.115 favoritos Informações e privacidade no Twitter Ads Monique Amin abre o jogo para Ana Paula Minerato

Monique Amin estaria supostamente se envolvendo com o cirurgião plástico, #Marcos Harter, após os dois quase se beijarem. A ex-BBB, então, resolveu conversar com Ana Paula Minerato, que teve um relacionamento polêmico com o médico dentro do reality rural da Record.

A morena chamou a ex-panicat para conversar sobre o clima que Mateus havia percebido entre ela e Marcos. Então, Monique disse que gostaria de manter as coisas bastante clara entre as duas e que não poderia ser falsa jamais com ela, uma vez que as duas são amigas. Em seguida, ela retrucou dizendo que não ficou com o cirurgião plástico, contudo, a emissora paulista cortou a transmissão do restante da conversa.

Entretanto, em uma conversa com Matheus Lisboa, Ana Paula afirmou que também notou o clima entre Marcos e Monique, no entanto, ela disse que esperava saber do ocorrido através de sua amiga: "Matheus, creio que Monique podia vir até mim e conversar, simplesmente pela nossa amizade. Porém, todo mundo aqui nesta casa é adulto, não há nenhuma criança aqui. Todos sabem bem o que faz", declarou Ana Paula Minerato para o participante.

Yuri é acusado de agredir Monick Camargo

O casal Yuri e Monick estão causando bastante agito dentro da casa de “A Fazenda’. Os dois, que tiveram uma discussão durante a festa deste final de semana, acabaram agitando a internet com uma suposta agressão, isso porque o lutador teria agredido sua namorada dentro da atração rural da Record.

O loira acabou tendo uma crise de ciúmes com o namorado, que a pressionou contra a parede e em seguida, gritou: “Você tá louca, quando que eu fiquei olhando e falando com ela?”, disse o lutador, que ainda tentava beijá-la à força. Contudo, Camargo sempre esquivava do médico.