Entretenimento

“Pega Pega”: Segredo de Maria Pia com Malagueta será descoberto por Eric

Por TVfoco 03/11/2017 13h22
“Pega Pega”: Segredo de Maria Pia com Malagueta será descoberto por Eric
Reprodução - Foto: Assessoria

O segredo de Maria Pia (Mariana Santos) com Malagueta (Marcelo Serrado) será descoberto por Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

 

Tudo começará a após a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) entrar no escritório do vilão e flagrá-lo ao telefone com a filha de Lígia (Ângela Vieira). “Que ótima notícia, Maria Pia! A gente precisa comemorar! Faz assim: vai lá em casa mais tarde. É, no cafofo”, comentará ele.

Nesse momento, Luiza descobrirá que Maria e Malagueta estão juntos. Surpresa, ela sairá da sala sem ser vista e correrá para contar tudo ao marido, que ficará chocado. Eric, que não perde uma fofoca, resolverá ir ao prédio do criminoso junto com a mulher.

Eles observarão a movimentação de longe, até que Vitor Malagueta chegará. “Flores e champanhe? Vai rolar uma noite romântica?”, comentará Eric. “Será que essas flores são pra Maria Pia?”, questionará Luiza.  Eles seguirão conversando, até que Maria Pia surgirá e tocará o interfone.

Ela passará um bom tempo no apartamento e Eric cogitará tocar a campainha para confrontar os dois. “Ela tá lá há um tempão. Não vai sair. Eles estão juntos, Luiza, só pode ser isso”, comentará o dono do hotel.