Entretenimento

Latino ignora aniversário da filha e faz homenagem a macaco

Atitude do cantor gerou revolta nas redes sociais

Por Famosidades 31/10/2017 12h26
Latino ignora aniversário da filha e faz homenagem a macaco
Reprodução - Foto: Assessoria

Suzanna, filha de Latino e Kelly Key, completou 17 anos, na última segunda-feira (30). O cantor, ao invés de fazer um post e homenagear a herdeira, preferiu parabenizar seu macaco de estimação, Twelves, por alcançar a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais.

"O meu filho Twelves se tornou uma celebridade mundial. Parabéns meu bebezinho por mais essa conquista. Você não é o mais inteligente e talvez nem o mais bonito, mas Deus lhe deu o dom do carisma e a estrela que realmente merece. Papai te ama! Apaixonado por animais", declarou o músico.

Porém, o suposto 'esquecimento' do aniversário da própria filha gerou muita revolta entre os seguidores do artista: "Aniversário da filha dele e ele parabenizando um macaco! Cretino!", escreveu uma. "Parabéns para Suzanna! Essa sim é merecedora de um post de parabéns", detonou outra. Já uma terceira postou: "Que Jesus te torne um ser humano melhor! Cuidado, Deus é justo. Sua filha tem mais valor do que o macaco... Pense nisso".

Já Mico Freitas, padrasto de Suzanna, fez questão de compartilhar uma linda declaração à jovem. "Quero dar os parabéns ao primeiro serzinho que me chamou de pai! Meu amor, para mim você sempre será uma princesa, essa criança que me ensinou a ser pai e que cuidarei para o resto da vida", escreveu.

E finalizou: "A importância que temos na vida um do outro só nós dois é que sabemos e o nosso Deus que me deu essa função e espero estar realizando da melhor maneira. Te amo muito, muita saúde, felicidades, fica com Deus sempre".