Entretenimento

26 de outubro de 2017 14:47

Marcos Harter mostra o bumbum, detona a ex, o Boninho e até a Globo

Marcos não poupou críticas a Emilly Araújo, ao diretor do 'Big Brother Brasil' e até à Globo; o clima esquentou.

Quando #Marcos Harterfoi anunciado como um dos participantes de A Fazenda – Nova Chance, da RecordTV, o que todo mundo pensou foi se ele iria comentar algo sobre o Big Brother Brasil 17 e seu polêmico relacionamento com Emilly Araújo. Nos primeiros dias, até que o médico ficou mais quietinho, foi mais reservado, mas aos poucos foi se soltando e agora está detonando geral, com críticas direcionadas a Emilly, Boninho, BBB e Globo de um modo geral.

Nesta quarta-feira (25), sem ter muito que fazer, já que a Record quase não promove nada para os confinados, os peões resolveram descobrir se é mesmo verdadeira a teoria de que a pessoa que tem covinhas no cóccix é melhor de cama do que aquelas que não tem.

Claro que a única forma de comprovar isto é abaixando a roupa e exibindo ao menos parte do bumbum e foi o que Marcos Harter fez.

Matheus foi quem levou esta teoria para o reality e deixou muita gente lá dentro curiosa. Os confinados começaram a pesquisar quem tinha as tais covinhas no local indicado. Ana Paula Minerato verificou o cóccix de Marcelo Ié Ié e não encontrou nada, mas Marcos logo exibiu as suas, para mostrar que não faz feio na hora do ‘’vamos ver’’.

Só que o cirurgião baixou demais as calças e exibiu não só o cóccix como também o bumbum, arrancando boas gargalhadas dos confinados. Em casa, muita gente deve ter ficado de olho para ver se o médico tinha as tais covinhase será que o público correu pra frente do espelho para conferir também?

Marcos detona Emilly, Big Brother Brasil, Boninho e Rede Globo

Marcos resolveu falar tudo que pensa sobre o reality da Globo e do relacionamento que viveu lá dentro e tem causado grande polêmica.

O médico alega que Emilly enganou o país inteiro e que ele não ganhou o BBB17 porque a Rede Globo não queria e fez de tudo para que ele deixasse o jogo.

O cirurgião também comentou a respeito de Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, e disse que ele não ficou bem visto no reality porque lá dentro todo mundo tinha que se deixar humilhar pelo diretor, coisa que ele não aceitou. Durante uma conversa com Aritana, Marcos Harter disse que sua confiança em Emilly foi aumentando à medida que os dias iam passando, até que ele foi chamado ao confessionário e comunicado que estava expulso do programa.

Ele contou ainda que sua luta não foi para permanecer no reality, mas saber o que Emilly estava pensando a respeito dele ser eliminado e ficou surpreso quando a produção o informou que a gêmea estava de acordo. Até o momento, a Record não tem se importado com isto e Marcos segue com total liberdade para criticar quem ele quiser.

Fonte: Blastingnews

Comentários

MAIS NO TH