Entretenimento

Após suposto beijo gay no mar, Gianecchini reclama de solteirice

Por Tvfoco 25/09/2017 11h49
Após suposto beijo gay no mar, Gianecchini reclama de solteirice
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Reynaldo Gianecchini está há mais de uma década sem assumir relacionamentos públicos. A sua última parceira teria sido a apresentadora Marília Gabriela, de quem se separou em 2006.

Agora, ele usou as redes sociais para “reclamar” de estar encalhado e tirar sarro de sua própria situação amorosa.

“Como assim você está solteira que nem eu? Eu não estou nem solteiro, tô encalhado. Solteiro era 5 anos atrás, agora isso aqui virou um caso sem solução. Mas tô feliz. Vou assumir essa solteirice para sempre, acho. Ficar viajando como eu estou fazendo”, disse ele no vídeo para a amiga.

 

FLAGRA COM HOMEM NA PRAIA:

Nas supostas fotos o global aparece beijando outro homem em uma praia da Espanha. No registro, os dois aparecem em clima de romance. A assessoria de imprensa do ator informou que não tinha conhecimento das imagens. Vale dizer que nos últimos dias o ator tem postado fotos justamente em Ibiza na Espanha, mas sem a companhia do tal rapaz.

O ator Reynaldo Gianecchini em flagra (Foto: Divulgação)

 

As fotos, que foram vazadas junto com a notícia, não eram prova de que era mesmo o ator. À edição online da revista Veja, uma assessora de Reynaldo confirmou que se trata mesmo dele nas imagens, mas negou que se trata de um flagra de um relacionamento amoroso, sem deixar claro se era ou não um beijo.

“É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, disse a profissional em e-mail enviado para a revista.

O ATOR ABRIU O CORAÇÃO COM BIAL:

Atualmente, o ator segue os ensinamentos do líder espiritual Sri Prem Baba, a quem conheceu há três anos. “O Baba entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro”, disse ele.

E completou: “Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba”, afirmou no “Conversa com Bial” este mês.