Entretenimento

Trailer mostra que filme "Tomb Raider" seguirá jogos de perto

Filme conta com direção de Roar Uthaug e produção da GK Films, de Graham King

Por Fonte: Olhar Digital 20/09/2017 20h40
Trailer mostra que filme 'Tomb Raider' seguirá jogos de perto
Reprodução - Foto: Assessoria

Saiu ontem à noite o primeiro trailer de "Tomb Raider", filme que jogará uma nova luz sobre a história da heroína mais famosa do universo dos jogos eletrônicos. E o vídeo deixou fãs impressionados pela grande quantidade de referências que faz à nova fase da franquia nos videogames.

Com Alicia Vikander ("Ex Machina" e "A Garota Dinamarquesa") no papel principal, "Tomb Raider" segue os caminhos de uma Lara Croft de 21 anos na busca por respostas sobre as pesquisas do pai desaparecido.

A diferença em relação aos filmes estrelados por Angelina Jolie nos anos 2000 está no material usado como referência. Se nos primeiros dois títulos os produtores tinham jogos desde a década de 1990 para explorar, agora o pessoal da Warner Bros. e da Metro-Goldwyn-Mayer está focado no reboot que começou em 2013.

Tanto "Tomb Raider" quanto "Rise of the Tomb Raider", de 2015, foram sucesso de crítica, e elementos de ambos os jogos podem ser encontrados no trailer publicado nesta terça-feira.

O filme conta com direção de Roar Uthaug e produção da GK Films, de Graham King. Estão no elenco também Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu. A estreia está prevista para março de 2018.