Entretenimento

Bruno Gissoni: "eu e Yanna não estamos juntos, mas somos uma família"

Atores foram ao festival acompanhados por grupo de amigos na noite de sábado (16)

Por Quem Acontece 17/09/2017 11h32
Bruno Gissoni: 'eu e Yanna não estamos juntos, mas somos uma família'
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruno Gissoni prestigiou a segunda noite de Rock in Rio neste sábado (16). "Rock in Rio é para ser vivido. Vim com uma galera muito grande. Tenho uma turma de 11 amigos. Viajaremos juntos para Itália no mês que vem. Todos estão por aqui", disse o ator.

Questionado sobre a atriz Yanna Lavigne, mãe de Madalena, sua primeira filha, Gissoni falou amigavelmente. "Yanna está aí. Eu e a Yanna estamos numa relação muito boa. Eu e a Yanna não estamos juntos, mas somos uma família. A gente compartilha de um amor muito grande. Isso é quase incompreendido pelo mundo."

CORUJICESobre Madalena, ele mostrou seu lado pai coruja. "Ela é surreal e estava com a gente até agora. Contratamos uma babá para ficar com ela por quatro horas. A gente não consegue ficar muito tempo longe dela."

Gissoni disse que o amor pela filha é muito grande. "O sentimento supreendeu porque nunca tinha vivido nada assim", disse ele, sem descartar a possibilidade de ter mais filhos no futuro.

O ator contou que a filha já sabe reconhecer os pais. "Ela é a bebê mais bem-humorada que eu conheço. Isso contamina a todos. Eu odeio acordar cedo, mas quando acordo com ela me contagia", disse.

BEBÊ VIAJANTEO ator contou que gosta de levar a menina para viagens e disse que a bebê encarou tranquilamente a viagem para Portugal. "Foi super de boa. A Yanna foi na executiva com a Madalena. Pensei que as pessoas da executiva fossem virar a cara, mas depois vieram falar comigo como que ela é calminha", disse, contando ainda que Madalena irá acompanhá-lo na viagem para Itália. "A Yanna e a Madalena vão também. A gente tem o mesmo círculo de amizades. Nossa relação é muito boa."

YANNA LAVIGNEA atriz posou ao lado de Gissoni, mostrando um clima de bons amigos e contou como foi a escolha do look para o Rock in Rio. "Como sagitariana nata, gosto de conforto e praticidade. Vim com um look despojado e simples. Quanto maior o conforto para curtir um festival, melhor", disse.

Yanna afirmou estar solteira e que a filha é sua prioridade no momento. "A Madalena é meu primeiro plano, muito novinha e meu maior mundo. Estou em um relacionamento muito sério com a minha filha. Vim curtir com a minha irmã, com o Rodrigo [Simas] e meus amigos. A gente vai se divertir muito."