Entretenimento

"A Fazenda - Uma nova chance" promete confusão e polêmica com ex-BBBs a bordo

Veteranos de realitys shows famosos entram na briga na Record TV e Marcos Harter, ex-brother, estará de frente com Mayla, irmã de Emilly Araujo.

Por Blastingnews 08/09/2017 10h59
'A Fazenda - Uma nova chance' promete confusão e polêmica com ex-BBBs a bordo
Reprodução - Foto: Assessoria

Os ajustes estão sendo feitos pela Record TV para a estreia do reality show “A Fazenda 9 ”, que terá sua exibição acoplada ao “Programa do Gugu”. A expectativa é grande para a estreia, que está prevista para o 12 de setembro.

A grande sacada dessa vez para o reality e que promete fazer sucesso é a entrada de ex-participantes de outros programas como "Big Brother Brasil".

Leo Dias, do jornal 'O Dia', sempre solta as notícias "quentes" e já antecipou que foi dado à filha do Sr. Volnei, Mayla Araújo, uma nova chance de sair campeã de um "reality show" e disputar o prêmio da Record TV.

Outro que vai dar o que falar, se for concretizada sua presença, é o ex-namorado de Emilly Araújo, Marcos Harter ,que aparece cotadíssimo para se juntar ao programa.

Outra que ainda continua sem confirmação de presença e a ex-participante do BBB 2016, Ana Paula Renault, que não revelou se irá ou não competir.

Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de reality shows da Record TV, está apostando no impacto que o público terá ao rever ex-BBBs juntos com profissionais da Record e de outros programas exibidos pela emissora. Certamente essa junção de ex-participantes causará grandes burburinhos dentro do reality show.

O apresentador Roberto Justus está confiante no sucesso da "A Fazenda - Uma nova chance" e disse que está encantado com a nova estrutura da casa onde acontecerá o reality. Roberto disse que tudo foi construído do zero e, não desmerecendo as outras edições da "A Fazenda", os telespectadores terão uma grande surpresa com toda estrutura.

Os animais poderão ser vistos de dentro da própria fazenda, que terá visão de onde todos os bichos serão tratados pelos peões ali presentes.

A inserção desses animais no programa sempre causa polêmica entre os protetores dos animais.

Houve algumas mudanças feita pela produção na dinâmica. Nas versões anteriores, os peões cuidavam de cavalos, vacas, porcos e aves. Dessa vez, a surpresa serão os escargots, conhecido como caracóis e lesmas. O molusco é bastante apreciado pelos franceses.

Ainda terá animais que irão à fazenda somente para realizar atividades específicas com os confinados. Quem não se der bem com os bichos, poderá encontrar dificuldades de convivência.

Mas a expectativa mesmo gira em torno da curiosidade sobre os 16 participantes da "A Fazenda - Uma Nova chance". Oficialmente não foram divulgados os nomes.

Nas redes sociais, fãs dos ex-BBBs, Mayla Araújo, que foi eliminada na primeira semana do BBB 2017, e #Marcos Harter que foi acusado de agressão dentro da casa mais vigiada do Brasil, são os mais esperados pelo público. #A Fazenda 9 #A Fazenda Nova Chance