Entretenimento

"Novo Mundo": Último capítulo! Thomas é assassinado por Fred Sem Alma

O vilão é levado para uma cela em navio e acaba morto pelo pirata

Por Purepeople 04/09/2017 12h07
'Novo Mundo': Último capítulo! Thomas é assassinado por Fred Sem Alma
Reprodução - Foto: Assessoria

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai morrer no último capítulo da novela "Novo Mundo", no ar dia 25. O vilão será assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), logo após fazer Anna (Isabelle Drummond) refém e ameaçar a escritora de morte. Enquanto tiver a mocinha sob seu domínio, o oficial obriga Joaquim (Chay Suede) a escolher quem quer salvar: sua mulher ou seu irmão, dom Pedro (Caio Castro). Mas Anna consegue se livrar de Thomas ao atacá-lo com um alfinete. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro nesta segunda-feira (4).

PIATÃ IMPEDE ANNA DE MATAR THOMAS

No penúltimo capítulo da trama histórica, o vilão surpreende a todos ao fazer Anna refém. A essa altura, o oficial terá sobrevivido a um incêndio, sido resgatado em praia por um padre e roubado e matado o religioso assim que se recuperar. Assim que a escritora se livrar do seu algoz, por quem foi perseguida durante todo o folhetim, ela tenta matá-lo com um punhal enquanto ele estiver dominado pelo ator. A mocinha só não mata Thomas porque Piatã (Rodrigo Simas), seu irmão, a impede.

THOMAS É PRESO EM CELA DE NAVIO

Logo depois, o vilão é trancafiado em uma cela de navio que parte rumo à Inglaterra. Thomas consegue subornar um guarda mas tenta se libertar. Cúmplices, Fred e Liu (Luana Tanaka) surpreendem o oficial. O pirata diz que chegou a hora, enfim, de acertar suas contra o ex-parceiro e mata o oficial, deixando, assim, em paz Anna e Joaquim.