Entretenimento

Eduardo Costa cancela show em Itaberaí por falta de pagamento de cachê

Por R7 29/08/2017 10h52
Eduardo Costa cancela show em Itaberaí por falta de pagamento de cachê
Reprodução - Foto: Assessoria

Eduardo Costa precisou cancelar uma apresentação que faria na cidade mineira de Itaberaí, no domingo (27).

Segundo nota oficial emitida pelo artista, a ausência no evento foi fruto de um descumprimento de contrato por parte da produtora responsável pelo show.

Eduardo alega que recebeu menos da metade do cachê de R$ 145 mil. Segundo a assessoria do músico, o valor disponível na conta do artista não passa de R$ 55 mil. “Os valores só podem ser considerados válidos quando liberados, o que não é o caso”. “Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado”, afirma a nota.

Quem comprou ingresso terá o dinheiro devolvido, segundo os organizadores do evento.

NOTA OFICIAL

"A prática de não cumprir com compromissos e induzir a opinião pública com inverdades é repudiante. O contratante de Itaberaí/ GO está divulgando comprovantes de pagamentos não disponíveis. Os valores só podem serem considerados válidos quando liberados, o que não é o caso. Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado. Quanto ao fato da cidade ser pequena, isso é motivo de orgulho para Eduardo Costa e, jamais o impediria de realizar o show. Infelizmente estamos lidando com falta de compromisso e verdade do contratante. Esperamos, sinceramente, que as pessoas possam enxergar a verdade dos fatos."