Entretenimento

Selena Gomez e The Weeknd brigam feio e motivo preocupa

The Weeknd e Selena Gomez tiveram sua primeira grande crise no relacionamento, depois de uma paixão muito intensa.

Por Blastingnews 21/08/2017 13h45
Selena Gomez e The Weeknd brigam feio e motivo preocupa
Reprodução - Foto: Assessoria

Selena gomez e The Weeknd entraram na sua primeira crise em seu relacionamento, que parecia ser perfeito. Tal como informa o site “Hollywood Life”, um dia depois do dia de aniversário da ex-namorada de #Justin Bieber, The Weeknd retornou da sua longa turnê europeia.

Depois de muitos rumores de que ele teria se envolvido com pelo menos uma mulher durante essa sua viagem pela Europa, Selena Gomez ignorou todos os presentes que o seu namorado ofereceu para poder esclarecer, de uma vez por todas, tudo o que aconteceu. “Ela não perdeu e controle e fugiu da situação. Ninguém gosta desses confrontos, mas por vezes são necessários”, garantiu de forma muito direta uma fonte próxima do jovem casal.

De fato, foi com enorme surpresa que The Weeknd e Selena Gomez, no início desse ano, foram flagrados se beijando na boca em público, em uma altura em que muitos órgãos de comunicação sociais garantiam que a jovem atriz estava finalmente se aproximando de Justin Bieber. Contudo, apesar de todas as dúvidas de que esse relacionamento inesperado poderia resultar, The Weeknd e Selena provaram que o seu namoro é muito sério e que ambos estão realmente bastante apaixonados. 

O que pode ter estragado toda essa paixão foram os rumores de que The Weeknd não conseguiu resistir a uma alegada modelo durante sua turnê europeia, que durou bem mais de um mês e fez com que ele tivesse ficado longe de Selena Gomez. Porém, apesar dessa primeira briga inesperada, e como garante o site “Hollywood Life”, tudo indica que os dois conseguiram resolver esse problema de uma forma madura, acabando por ficar bem depois dessa discussão, tendo sido já flagrados juntos em um enorme clima de cumplicidade. 

Nas redes sociais, além da surpresa natural dessa briga feia, vários internautas, sobretudo fãs e seguidores de Selena Gomez, não escondem alguma preocupação por a cantora poder sofrer mais um enorme desgosto amoroso, torcendo muito para que, depois do fracasso com Justin Bieber, Selena Gomez possa ser uma jovem muito feliz ao lado de The Weeknd, que, infelizmente, tem um passado muito sombrio e conturbado com vícios e excessos.

Vale a pena recordar que, durante o longo relacionamento amoroso com Justin Bieber,  o casal “Jelena” protagonizou momentos muito ruins, estando constantemente brigando e se separando. Pensa que The Weeknd pode ser o homem perfeito que Selena Gomez há muito tempo está procurando?