Entretenimento

Zezé Di Camargo se mudará para mansão com dez suítes

Por Yahoo 11/08/2017 13h52
Zezé Di Camargo se mudará para mansão com dez suítes
Reprodução - Foto: Assessoria

Ao lado de Luciano, Zezé Di Camargo gravou uma participação no programa de Sabrina Sato, que vai ao ar neste sábado (12). Durante a atração, o cantor falou sobre sua mais nova mansão em em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na grande São Paulo. O cantor está reformando a casa de 2 mil m² de área construída com a ajuda de uma arquiteta.

“Hoje, eu vivo sozinho. (…) O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta. Estou me mudando para uma casa de 2.200 metros quadrados porque toda semana vai ter um dos meus filhos morando lá comigo e com a família”, explicou Zezé no programa da RecordTV sobre a casa com dez suítes, piscina, academia, sauna, quadras de tênis e futebol.

Casado por mais de 30 anos com Zilu Godói, Zezé Di Camargo, que agora está noivo de Graciele Lacerda, está acompanhando de perto a reforma da nova casa para que tudo saia a seu gosto. De acordo com uma fonte próxima ao cantor, quando morava com a ex-mulher, ele não gostava da decoração escolhida por ela. “Será algo do jeito que ele sempre sonhou. Antes não era nada do gosto dele. Era tudo muito dourado. Ele não gosta. Ele é mais clean”, contou a fonte ao “UOL”.