Entretenimento

Susana Vieira arma barraco em programa de TV; veja o vídeo

A atriz que é uma das grandes estrelas da emissora Globo não deixou passar batido o que falaram dela e esculhambou apresentador.

Por Blastingnews 03/08/2017 10h55
Susana Vieira arma barraco em programa de TV; veja o vídeo
Reprodução - Foto: Assessoria

Conhecida por sua personalidade forte e por não levar desaforo para casa, a atriz Susana Vieira foi a convidada de honra do programa ‘Papo de Segunda’, da GNT, no último dia 31.

A estrela da Rede Globo falou tudo que lhe veio à cabeça, e acabou causando saia justas aos anfitriões. Mas isso tudo tinha um motivo, o apresentador do extinto programa CQC, Marcelo Tas, é um dos jornalistas da atração, e Susana fez questão de recordar todas as piadinhas toscas e machistas que foram relacionadas a seu nome, naquela época no ‘Custe o que custar’.

A atriz estava indignada, disse que não tem estômago que aguente uma comparação infeliz, de quando eles mostraram uma revista com a imagem de uma vaca, e disseram: “A Susana posou nua para a Playboy”.

 

Marcelo Tas ainda tentou se defender, mas Susanita disparou que nem uma metralhadora e não parava de falar as humilhações vividas por causa daquele programa. Em um momento ela diz que odeia a todos, que eram idiotas que estavam começando na TV, sem experiência que não tinham porque ridicularizar uma mulher.

Por alguns segundos pode se ouvir a voz do apresentador tentando falar que discorda deste tipo de piada, e a atriz interrompe dizendo que eles deveriam falar mal do também ator Tarcísio Meira, dizendo que ele está velho, mas que não a chamassem de velha.

Outra gafe do CQC foi uma das vezes que mencionou o nome de Susana, eles falaram o seguinte: “Mas a Susana Vieira ainda está viva? Ela não morreu junto com a Hebe Camargo?”.

O fato é que a Global sentiu o gosto doce da vingança, despejou toda sua ira na cara do apresentador, e quando ele finalmente conseguiria se explicar, ela disse que não gostaria mais de falar sobre aquele assunto.

 

A atriz que tem predileção por homens mais jovens, aproveitou o ensejo para dar uma cantada em João Vicente, que também faz parte do programa, ela pediu seu telefone no ar, e o rapaz prometeu que daria.

Aos 74 anos de idade, a atriz mostrou que continua afiada como nunca, e como boa observadora, está sempre de olho em tudo que é relacionado a seu nome.

Quem tirou proveito dessa situação, foi a apresentadora Sônia Abrão, que achou bem feita a vingança de Susanita, e riu muito entre seus jornalistas da ‘Roda da Fofoca’, confira:

 

Outro apresentador que fez questão de disseminar o barraco foi o Nelson Rubens, que fez questão de mostrar detalhes de toda confusão:

 

Mas o programa não teve apenas o troco da atriz em Marcelo Tas, ela também deu dicas de como se vingar de um homem.

Segundo ela, a melhor forma é dando um bom prejuízo, porém, lamenta que até hoje só tenha levado prejuízo!