Entretenimento

"A Força do Querer": Ritinha descobre grande segredo do passado de Ruy e Zeca

Por Tvfoco 02/08/2017 12h11
'A Força do Querer': Ritinha descobre grande segredo do passado de Ruy e Zeca
Reprodução - Foto: Assessoria

“A Força do Querer” começou com uma profecia. Para quem não se lembra, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) no primeiro capítulo da trama, ainda meninos interpretados pelos atores Xande Valois e João Gabriel Cardoso, foram resgatados de um Rio por um índio que lhes entregou um amuleto e profetizou: “O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas… O que brotar das águas vai juntas vocês dois e separar de novo.”

Os anos se passaram e ao que tudo indica Ritinha (Isis Valverde) é uma peça chave para este mistério que ronda os dois homens. Lá em Parazinho, Ritinha era noiva de Zeca e até Ruy aparecer não conseguiu resistir em seduzir o rapaz. Mesmo que segundo ela não tenha consumado o ato de traição, atualmente casada com Ruy, eles tiveram várias discussões por conta do ciúme dele. Nas próximas sequências, Ritinha vai trair Ruy com Zeca, assim confirmando a profecia indígena. 

O profecia indígena que ligou os destinos de Zeca e Ruy (Foto: Divulgação/Globo)

 

Segundo a revista Guia da TV, em breve Ritinha vai descobrir esta ligação entre Zeca e Ruy. Após trair o marido ao beijar o motorista, ela vai notar em um de seus encontros com Zeca, que ele tem o amuleto dado a ele. Em casa, vai perceber que Ruy também tem a outra parte do amuleto e assim vai deduzir que foram os dois que caíram no rio no passado.

Surpresa, a sereia fará de tudo para que os dois não descubram tal fato. Ela vai pedir a Ruy que não use mais o amuleto, lhe afirmando que se ele deixar o objeto em casa não correrá o risco de perdê-lo. O que Ritinha pretende é fazer com só ela saiba deste segredo e mais ninguém.