Entretenimento

Keyla revela que Deco é pai de seu filho e ele se emociona ao conhecer o bebê

Por Globo 31/07/2017 11h38
Keyla revela que Deco é pai de seu filho e ele se emociona ao conhecer o bebê
Reprodução - Foto: Assessoria

Pouco mais de um ano depois da noite de amor que tiveram na praia de Santos, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais) retornam ao local onde se conheceram. A estudante, decidida a contar ao surfista que ele é o pai do pequeno Tonico, perde a coragem de falar abertamente sobre o assunto, mas escreve na areia que tem um filho.

— Foi bem difícil para a personagem (contar a verdade), mas este será um momento de amadurecimento para Keyla. Ela vai precisar encarar a realidade e aprender a conviver com a situação. Acho que vai ser bem importante — diz Gabriela.

Assim que lê a frase, Deco não entende muito bem o motivo de Keyla ter escrito aquilo na areia e lembra que a menina é bem nova para já ser mãe, assim como o namorado, Tato (Matheus Abreu). É aí que a adolescente revela a verdadeira paternidade do bebê e o rapaz se assusta: “Você tá me dizendo que eu sou o pai do seu filho, é isso?!”, questiona.

Depois de não acreditar no que ouviu e deixar Keyla furiosa com a desconfiança, Deco pede para conhecer o bebê. Os dois sobem na moto e partem em direção à Vila Mariana. Chegando à lanchonete, o guia de turismo conhece o garotinho e o pega no colo, o que deixa Tato perturbado e Roney (Lúcio Mauro Filho) um tanto intrigado.

— Gravar a cena foi emocionante porque é um nenenzinho e, para mim, todo bebê é um anjo. Tive que ter cuidado e muito sentimento. Ainda mais por ter sido o primeiro contato — afirma Pablo.

Para Gabriela, o encontro de pai e filho vai trazer muitas dúvidas à personagem:

— Keyla vai se sentir realizada ao ver os dois juntos, era o que ela queria já fazia um tempo. Mas esse será um momento de questionamentos e dúvidas de como será a vida dela dali pra frente.

O notícia é revelada na praia de Santos, onde os dois se conheceram.

Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação