Entretenimento

Modelo Gil Jung encarna guerreira em recente ensaio fotográfico

Ela participou como atriz do remake de Os Trapalhões, da série Vade Retro e da novela Rock Story

Por Revista Quem 22/07/2017 17h20
Modelo Gil Jung encarna guerreira em recente ensaio fotográfico
Reprodução - Foto: Assessoria

A modelo Gil Jung, que participou como atriz do remake de Os Trapalhões, da série Vade Retro e da novela Rock Story, posou como uma guerreira para recente ensaio fotográfico.

"Eu me inspirei numa gladiadora, uma guerreira! A vida muitas vezes tem que ser  combatida e vencida para arrebatar nossos sonhos. Não dá pra simplesmente "aturar a vida" é nessa atitude de se lançar na batalha por aquilo que queremos conquistar que repousa o espírito de uma guerreira, o mesmo que habita em mim!", disse.

Gil ainda falou da carreira de atriz. "Eu gosto de personagens de mulheres fortes, inclusive gosto das vilãs densas e complexas com suas personalidades. Criar um personagem é maravilhoso, descobrir o lado humano de cada um deles é incrível".

Sobre cenas ousadas, ela garante que está a favor da arte. "Não tenho problemas com cenas quentes, ou mesmo se tiver que mudar minha aparência por um personagem. Acho que a atriz tem que estar aberta e preparada para diferentes desafios".

Gil Jung (Foto: Pedro Gusman / Divulgação)

Gil Jung (Foto: Pedro Gusman / Divulgação)

Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação) Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação) Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação) Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação)