Entretenimento

Ed Sheeran limpa Twitter após críticas divididas sobre "Game of Thrones"

Conta do Twitter de Sheeran, que tem 14 milhões de seguidores, parecia ter sido desativada na segunda

Por Reuters 18/07/2017 19h58
Ed Sheeran limpa Twitter após críticas divididas sobre 'Game of Thrones'
Reprodução - Foto: Assessoria

A página do Twitter de Ed Sheeran reapareceu nesta terça-feira, embora sem tuítes antigos, após breve desaparecimento que provocou especulações de que o cantor havia abandonado a plataforma de mídia social após uma reação dividida sobre sua participação no programa de TV "Game of Thrones".

A conta do Twitter de Sheeran, que tem 14 milhões de seguidores, parecia ter sido desativada na segunda-feira. Nesta terça reapareceu, mas muitos dos 30 mil tuítes de Sheeran, incluindo publicações e comentários de fãs, foram excluídos.

Um representante do cantor britânico não respondeu imediatamente a pedidos de comentários.

Sheeran estava ativo no Instagram na terça-feira, publicando uma foto de um gato e uma da filmagem de "Game of Thrones". No domingo, também postou fotos e um vídeo de "Game of Thrones".

A cena de Sheeran na série de fantasia medieval da HBO no domingo, em que ele interpreta um soldado cantor que encontra a personagem Arya Stark, recebeu opiniões divididas de fãs do "Game of Thrones". Muitos criticaram a participação em um programa que geralmente não usa celebridades.

O cantor de 26 anos, cujo álbum "Divide" liderou as paradas nos EUA e Reino Unido neste ano, comentou seu descontentamento em relação ao Twitter, ao dizer ao jornal britânico Sun que a rede social não é "nada mais do que pessoas dizendo coisas más".