Entretenimento

Gloria Perez mostra nova fase de Juliana Paes em "A Força do Querer"

Por Yahoo 30/06/2017 11h33
Gloria Perez mostra nova fase de Juliana Paes em 'A Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria

A autora de “A Força do Querer”, Gloria Perez, compartilhou no Twitter uma imagem que marca a nova fase da personagem de Juliana Paes na trama das 21h. Nos próximos capítulos da novela, Bibi vai entrar de vez para o mundo do crime ao mediar uma negociação entre traficantes.

Na imagem postada pela autora, Juliana Paes aparece segurando um fuzil 7,62, considerado uma arma de grande periculosidade. “Bibi Perigosa”,escreveu a autora na legenda da imagem. Em seu próprio Instagram, a atriz também compartilhou algumas imagens das gravações na comunidade de Tavares Bastos, localizada Morro da Nova Cintra. “Bom dia, comunidade!”, escreveu a atriz na legenda de um dos registros.

Em recente entrevista ao “Gshow”, Juliana falou sobre a dificuldade de mostrar a mudança de comportamento de Bibi, após a prisão do marido. “A Gloria escreveu uma personagem tão reta com relação à ética que a virada mais difícil para mim vai ser agora. Agora começa uma nova história. Esse é o momento que vou parar e pensar no trabalho que será feito daqui em diante“, explicou a atriz.

 

Autora mostrou a atriz segurando um fuzil na gravação da trama (Reprodução/ twitter.com/gloriafperez)