Entretenimento

"A Força do Querer": Eugênio assume namoro com Irene e encara fúria do filho

Por NoticiasdaTV 30/06/2017 13h26
'A Força do Querer': Eugênio assume namoro com Irene e encara fúria do filho
Reprodução - Foto: Assessoria

Irene (Débora Falabella) virará namorada de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Rejeitado por Joyce (Maria Fernanda Cândido) após a descoberta da traição, o advogado cairá em uma nova armação da arquiteta. Irene mentirá ao dizer que está muito abalada com a surra que levou da rival e inventará que está indo embora do país.

O pai de Ruy (Fiuk) passará mais uma noite com Irene e oficializará o namoro. O playboy será o primeiro a ser avisado da relação. Ele deixará o pai falando sozinho e correrá para contar à mãe o que descobriu.

A reviravolta na história de Eugênio acontecerá no final de julho. A partir do dia 27, o público verá ele ser seduzido em um encontro "casual". A arquiteta surgirá em um restaurante durante um jantar e se mostrará frágil com o fim do caso entre os dois.

"Fico muito constrangida de ter provocado isso. O que aconteceu com a Joyce, a paixão que eu tive por voce?. Toda essa confusa?o me fez repensar muito a minha vida. Estou ajeitando as coisas pra ir embora do Brasil. Pisei no mundo real de novo. Chega de sonhos, chega de fantasias. A verdade e? que nada mais me prende aqui e estou me sentindo de mudanc?a tambe?m", dirá a vilã.

Irene lamentará a falta que o advogado faz em sua vida e sairá triste. Eugênio cairá feito um pato no plano dela. Irá atrás da amante, que se desequilibrará na sua frente. O advogado a amparará, e os dois se beijarão no meio da rua. Eles irão para a casa dela e transarão.

Namoro oficialNo dia seguinte, Eugênio resolverá assumir o romance. "Na?o vou fugir mais, na?o tenho mais motivos pra fugir de voce?. Sei que na?o vai ser fa?cil enfrentar a oposic?a?o dos meus filhos, da Silvana [Lilia Cabral]. Voce? e a Silvana na?o se da?o bem, na?o e??", comentará o advogado.

Irene dirá que nunca fez nada para Silvana ter envenenado as pessoas contra ela. "Ja? quebrei muito a cabec?a pensando porque ela fez isso, porque ela mudou ta?o de repente em relac?a?o a mim. A Silvana e? muito esperta, muito intuitiva, acho que ela percebeu antes de nós dois que nós ti?nhamos tudo a ver um com o outro", dirá Irene.

Antes que todos comecem a falar do namoro dos dois, Eugênio chamará Ruy para uma conversa. "Senta aqui, meu filho. Voce? sabe que meu casamento com sua ma?e acabou. O divórcio esta? em vias de ser homologado", explicará o advogado.

Ruy pressentirá que o pai quer falar de Irene e perguntará se é sobre ela a conversa. "Estou namorando a Irene", falará. Ruy explodirá, dará um soco na mesa e começará a xingar a arquiteta. "Cuidado com as palavras, Ruy. Eu tenho o direito de recompor minha vida, na?o tenho?", avisará Eugênio. "Com ela, na?o! Na?o vou aceitar", gritará o playboy.

Em sua casa, o marido de Ritinha (Isis Valverde) contará a Joyce, à mulher e a Ivana (Carol Duarte) o que ocorreu. "Falei pro meu pai: na?o aceito! Na?o quero papo com essa Irene. Falei e fui embora", esbravejará.

Joyce perguntará se Eugênio falou em casamento. "Namoro! Falou em namoro, mas pra vir me comunicar e? porque ta? levando a sério, na?o e?? E ficou sabendo logo a minha posic?a?o", vai disparar o playboy.