Entretenimento

Nicette Bruno é homenageada ao fim de espetáculo no Rio de Janeiro

Atriz de 84 anos ganhou buquê de flores após encerramento da peça "Crimes Delicados"

Por Revista Quem 23/06/2017 21h50
Nicette Bruno é homenageada ao fim de espetáculo no Rio de Janeiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Nicette Bruno teve um dia de intensas emoções. A atriz de 84 anos, uma das grandes divas da TV brasileira, foi homenageada ao final do espetáculo Crimes Delicados, no Teatro dos 4, na Gávea, Rio de Janeiro.

A atriz, que fez questão de conferir os preparativos para o encerramento da temporada, subiu ao palco no final da apresentação da peça e foi homenageada pelos seus 72 anos de carreira. Ela, que reviu o texto do espetáculo montado por ela e sua família, relembrou a personagem Dalila, vivida por ela 17 anos atrás (e hoje interpretado por André Junqueira, já que a temporada conta apenas com atores do sexo masculino).

Feliz da vida, Nicette posou para fotos com o elenco, recebeu um buquê de flores como presente e fez um discurso inflamado no palco. “Fazer teatro no Brasil é um ato de resistência. Tenham o teatro como elemento fundamental para o reconhecimento do País", disse ela.

Ao final da homenagem, mais uma emoção: Crimes Delicados terá nova temporada no Teatro Dulcina, também na capital fluminense, onde a peça foi montada pela primeira vez no Rio de Janeiro.