Entretenimento

"A Força do Querer": Vem aí! Zeca fica encantado ao conhecer seu filho

Por NoticiasdaTV 19/06/2017 12h34
'A Força do Querer': Vem aí! Zeca fica encantado ao conhecer seu filho
Reprodução - Foto: Assessoria

Mesmo sem saber que Ruyzinho é seu filho, Zeca (Marco Pigossi) sentirá uma conexão imediata com o bebê ao segurá-lo no colo. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) brigará com Ruy (Fiuk) e pedirá abrigo na casa da mãe. Ao chegar em Niterói, dará de cara com o ex-noivo, que segurará a criança para ajudá-la a sair do carro. O motorista não conseguirá tirar os olhos do bebê e reagirá encantado.

Para não revelar ao marido que voltou a trabalhar como sereia em um aquário, Ritinha inventará uma mentira e acabará tendo uma briga feia com Ruy. Os dois vão se separar temporariamente, e a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chegará à casa da mãe de surpresa com as malas e o filho.

"Zeca! Ajuda aqui!", pedirá ela, ao descer do táxi em Niterói. O motorista pegará o filho e começará a agir com um instinto protetor. Ele pegará a mamadeira da mão de Marilda (Dandara Mariana) sem nem olhar para ela e alimentará o bebê, encantado.

"Tá com fome, tá? Tá com sede, tá? Quer água? Muita água?", perguntará ele ao filho. O roteiro indica que, ao dizer isso, suas palavras começarão a ecoar e passarão flashes da cena, do primeiro capítulo, em que um índio fez a profecia sobre o destino de Zeca e Ruy.

"Você é muito lindo! Um dia eu vou ter um igualzinho a você! Um nada, eu quero é uma porção!", falará o motorista à criança. Enquanto isso, Edinalva estará brigando com Ritinha por não aceitar a decisão dela de sair de casa.

"Te dou o prazo até hoje de noite! Até hoje de noite, pra botar a cabeça no lugar e voltar pro teu marido, que teu lugar é lá, não é aqui não!", exigirá Edinalva. "Vê se sossegam o facho, tenham respeito pelo menino!", reclamará Zeca, protetor, na cena que vai ao ar no dia 10.