Entretenimento

Jared Leto quase morre ao tentar escalar montanha na Califórnia

Por Bang Showbiz 13/06/2017 10h36
Jared Leto quase morre ao tentar escalar montanha na Califórnia
Reprodução - Foto: Assessoria

Jared Leto "quase morreu" enquanto escalava uma montanha na Califórnia.

O galã de 45 anos revelou que quase despencou do Taft Point, no Parque Nacional de Yosemite, e a - experiência de quase morte fez Jared pensar profundamente sobre a importância da sobrevivência.

Ele disse: "Eu quase morri recentemente. Nunca estive perto disso na minha vida. Houve um momento em Yosemite onde eu estava pendurado no Taft Point, que é cerca de 3.000 pés de altura, com vista para o vale. Lembro-me de ter uma conversa muito direta comigo mesmo. Sobre o quê? Sobre a ineficiência de perder minha mente. Sobre o quão importante é a sobrevivência".

Apesar de quase morrer, Jared não desistiu de sua paixão pelo esporte perigoso, porque isso lhe ensinou muitas lições.

"O ato de escalar é realmente uma conversa profunda e introspectiva com você, sobre suas limitações e sua capacidade. Há muito sucesso e falha envolvido. E você aprende uma tonelada de coisas. Estou apaixonado por isso", disse.

Enquanto isso, Jared revelou que atualmente não está planejando ter filhos, pois está consumado com seus diferentes projetos de trabalho.

"Eu acho muito importante estar presente se você tiver filhos. Eu tenho um monte de coisas para cuidar", acrescentou para a ES Magazine.