Entretenimento

Apresentador arapiraquense conquista prêmio e recebe convite de Portugal

Vytor Ferro recebeu a honraria das mãos de Valentim Ribeiro e Luciana Simões

11/06/2017 01h27
Apresentador arapiraquense conquista prêmio e recebe convite de Portugal
Reprodução - Foto: Assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, o apresentador arapiraquense Vytor Ferro recebeu o Prêmio Camões/Cultura e Saberes, com o Agitação, escolhido o melhor programa de entretenimento da tevê alagoana.

O evento Noite Luso-Brasileira foi realizado na noite deste sábado (10), no Hotel Premier Best Western, na Praia de Pajuçara, em Maceió.

Organizado pelo casal Valentin Ribeiro e Luciana Simões, o evento também reuniu representantes da Câmara de Portugal.

O Prêmio Camões é uma homenagem a homens e mulheres que contribuem nas áreas do empreendedorismo, cultura, entretenimento, comunicação e meio ambiente para o crescimento cultural e socioeconômico de Alagoas.

Festival Internacional

Junto com o prêmio, Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro, que acontecera nos dias 15, 16 e 17 deste mês de junho, em Castelo Branco, Portugal.

Este ano, o programa Agitação completa cinco anos de exibição na TV Pajuçara/Rede Record, com a cobertura dos maiores eventos do Brasil, quadros de turismo, moda, tendências, entrevistas, apresentação de bandas, entre outras atrações para o público jovem de Alagoas.

O programa também conta com repórteres, como o promoter Bira Franklin e a estudante de Direito Beatriz Almeida.

A edição do programa está a cargo de Gonzaga Home Vídeo e cinegrafista Vitor Calmon. Na direção executiva Gleicy Kelly e direção-geral do apresentador Vytor Ferro.