Entretenimento

Internada, Eliana desabafa e diz que está fazendo de tudo para salvar a filha

Apresentadora conta em detalhes como soube de notícia de gravidez de risco.

Por Blastingnews 09/06/2017 13h23
Internada, Eliana desabafa e diz que está fazendo de tudo para salvar a filha
Reprodução - Foto: Assessoria
A apresentadora Eliana é um dos nomes mais conhecidos do país e passa por momentos difíceis. A comunicadora, que está grávida de cinco meses, descobriu um descolamento de placenta. A loira sempre foi uma guerreira, nunca parou de trabalhar, mas agora teve que mudar a sua rotina para salvar a filha Manuela.

O drama de #Eliana foi novamente explorado. Desta vez, pela revista Caras. À publicação, a comunicadora contou como é ter alguém crescendo dentro da sua barriga. Aos 43 anos, Eliana se viu substituída por outra mulher para apresentar o próprio programa. A filha de Silvio Santos [VIDEO], Patrícia Abravanel, ganhou esta responsabilidade e assumiu um desafio e tanto.

Eliana dá primeira entrevista após ser internada por gravidez de risco

A apresentadora está internada em um hospital da cidade de São Paulo e vibrando pelos acontecimentos. O problema é que a situação da comunicadora dá a entender dois pensamentos. Em um deles, a felicidade, já que a loira está grávida. No outro, o medo, pois a famosa pode ter um parto prematuro da pequena criança. Como ainda não se formou completamente, Manuela correria sérios riscos e, por isso, Eliana afirma com veemência que está fazendo tudo o que é possível para salvar a vida da sua pequena menina.

Força de Eliana vem de pequenos gestos

Na entrevista dada para a 'Revista Caras', a famosa falou sobre esta fase em sua vida. Para a comunicadora, o que tem lhe dado força são os gestos das pessoas, desde os mais pequenos.

De acordo com a celebridade brasileira, essas pequenas coisas se tornaram importantes para ela. Eliana compara o apoio ao poder do sol, que todas as manhãs nasce em sua janela. Segundo a contratada de Silvio Santos, todas as vezes que ela vê a estrela maior tem vontade de sorrir.

“Agora, tenho tempo para enxergar o simples”, disse um dos nomes mais importantes da televisão. Nessa semana, ela deixou de aparecer no primeiro programa dominical, que, a partir de agora, está sob o comando de Patrícia Abravanel. A famosa disse que tudo estava indo muito bem, até que ela descobriu, quando tinha três meses de gestação, que o seu colo do útero não era tão forte e que ele necessitaria de algo, a fim de que não prejudicasse a gestação e viesse a perder o bebê.

"Passamos, eu e ela, por quatro horas de cirurgia e foi um sucesso. Estava feliz e confiante, passei dois meses curtindo muito a barriga”, disse a famosa, que revelou em seguida o momento que teve um sangramento e a preocupação voltou. Eliana diz que se empenhará em salvar sua pequena criança.