Entretenimento

Fabio Assunção comemora 1 ano e 5 meses de namoro com Pally Siqueira: "Alegria"

Por Purepeople 06/06/2017 10h46
Fabio Assunção comemora 1 ano e 5 meses de namoro com Pally Siqueira: 'Alegria'
Reprodução - Foto: Assessoria

O namoro de Fabio Assunção e Pally Siqueira segue firme e forte. Depois de espantar os rumores de que eles haviam se separado, o ator, que terá Klebber Toledo como sua versão mais nova em nova série da Globo, trocou declarações com sua amada através das redes sociais e comemorou aniversário de namoro com ela. 

Fabio Assunção e namorada trocam declarações na web 

"Depois de 1 ano e 5 meses, nosso hoje continua! Que alegria você do meu lado", legendou o artista em uma foto publicada no Instagram, na qual aparece dando um abraço na namorada, na madrugada desta terça-feira (6). Já a morena, deixou uma mensagem em sua conta do Facebook. "Ele é o meu menino, eu sou a menina dele", postou ela, que apoiou a ocupação das escolas no fim do ano passado. 

Admiradores deixam mensagem ao casal: 'Que seja para sempre!'

 

Diversos admiradores do casal deixara mensagens exaltando o relacionamento. "Que abraço gostoso ! Abraço de amor!", "É muito bom ver o amor! Que seja para sempre!", "Reconciliar é uma fase para poucos. Ganham quem lutam eliminando o que não contribuiu. Estou na torcida por vocês. Alegrias abençoadas!, "O amor é a única revolução verdadeira", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas no perfil de Fabio.

 

 

 

Ator se dedica a projetos com sua produtora longe da TV

 

Desde o fim da trama, ele está dedicado aos projetos pessoais e de sua produtora: "Estou num período muito meu. Estou vendo o que vou fazer no ano que vem. Tenho a minha produtora também. Vim de uma novela de muito trabalho, que foi incrível e de muito retorno, principalmente, das redes sociais, de um público jovem. Foi muito bom ter contato com esse público e trocar com eles. Isso aconteceu com o elenco da novela também. Sempre que você trabalha com gerações diferentes, existe muita troca e aprendemos muita cosia. Foi bom ver como está a cabeça dos atores que estão chegando", disse ao "Gshow".

 

Fabio comenta fama de galã: 'Agradeço as pessoas'

 

Desde que surgiu na televisão, Fábio Assunção ocupa o cargo de galã, mas, segundo ele, isso é uma visão do público: "Não acho que galã tem a ver com beleza ou juventude. Galã é um tipo de personagem que você faz que é cortês, ama a mulher que está, que respeita as pessoas. Sou ator. Gosto tanto de fazer o vilão quanto o galã. Agradeço as pessoas que escrevem nas redes sociais que sou galã".