Entretenimento

Netflix cancela Sense8 e pega fãs brasileiros de surpresa

Fãs da série foram tão impactados pela notícia que o termo “SENSE8 FOI CANCELADA” se tornou o maior destaque nos trending topics

Por EXAME.com 01/06/2017 16h59
Netflix cancela Sense8 e pega fãs brasileiros de surpresa
Reprodução - Foto: Assessoria

A Netflix anunciou nesta quinta-feira que a série Sense8, uma das queridinhas do público brasileiro, foi cancelada após sua segunda temporada. A produção tratava de oito pessoas espalhadas pelo planeta com uma profunda conexão entre si.

A vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, se manifestou sobre o cancelamento. Confira sua nota oficial: “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”.

O perfil da Netflix no Twitter foi um pouco mais direto e deu poucos detalhes sobre a despedida.

Os fãs da série foram tão impactados pela notícia que o termo “SENSE8 FOI CANCELADA” se tornou o maior destaque nos trending topics. As reações vão de comentários tristes a questionamentos de por que a série teria sido descontinuada.